Mestrado em Educação: Defesa de dissertação aconteceu na última segunda-feira

Na última terça-feira (24) foi realizada mais uma defesa de dissertação do Mestrado em Educação (PPGE) da Uniplac, dessa vez da professora do Curso de Serviço Social Susana da Silva Pires de Liz, intitulada “Inserção e Atuação Profissional dos Egressos do Curso de Serviço Social da Uniplac no Mundo do Trabalho – Observatório do Egresso”.

O trabalho foi orientado pela professora Dra. Ana Maria Netto Machado e contou com a participação do professor Dr. Ridha Ennafaa (Examinador Externo – Université Paris 8) por meio do Skype e da professora Dra. Marina Patrício de Arruda, examinadora e coordenadora do PPGE da Uniplac.