Mestrandas da Uniplac promovem mesa de debates

Na última quarta-feira (25), mestrandas da turma de 2014 do Porgrama de Pós-Graduação Stricto Sensu – Mestrado Acadêmico em Educação da Uniplac, com sua orientadora profa. Doutora Lurdes Caron, promoveram uma mesa de debates intitulada “Educação Especial: Altas Habilidades/Superdotação" proferida pela profa. Doutora Suzana Fraciela Pérez Barrera Pérez da Universidade de Santa Maria – RS, no auditório da Secretaria de Educação Municipal de Lages.

O evento foi promovido em parceria com a Secretaria de Educação Municipal de Lages com o apoio da profa. Menar da Rosa, coordenadora da Educação Especial no município de Lages.