PPGE Uniplac: Defesas de dissertação realizadas nesta semana

Dando continuidade às defesas de dissertação que tiveram início neste mês de março (4), três mestrandos do Programa de Pós Graduação em Educação (PPGE/Uniplac) apresentaram seus trabalhos ao longo desta semana.

Na terça-feira (31), o mestrando Aldo Roberto Pereira apresentou o trabalho “Políticas de Educação Profissional nos Cursos Técnicos em Contabilidade: Impactos e Desafios no Período entre 1997 e 2004 – Lages-SC”, e o mestrando Alexandre Tripoli Venção apresentou o trabalho “Estilo de Pensamento dos Professores da Área de Matemática no Curso de Engenharia Elétrica”.

Na quarta-feira (1) a mestranda Camila Stefanes Oselame apresentou o trabalho “Caminhos e Descaminhos da Metodologia da Pesquisa no Ensino Superior”.

Mais sobre o Mestrado em Educação: http://uniplac.net/mestrado/index.htm