Lazer Para Todos levará atividades gratuitas a toda comunidade no campus da Uniplac neste sábado (11)

Acontece neste sábado (11), no campus da Uniplac a Ação Lazer Para Todos. O projeto oferece gratuitamente inúmeras atividades que proporcionam a ocupação sadia e positiva do tempo livre de jovens, adolescentes, adultos e idosos de toda a comunidade.

Dentre as atividades destacam-se as oficinas educativas, recreação para jovens e crianças, orientação em saúde, brinquedos, música e alimentação. Os cursos da Uniplac estarão presentes para a prestação de serviços e cuidados aos participantes.

Além disso, estarão sendo arrecadados alimentos para o programa Mesa Brasil, do SESC, que serão distribuídos para cerca de 40 instituições assistenciais associadas ao programa. Também serão arrecadadas roupas para a Campanha do Agasalho, que deverá beneficiar pessoas carentes da comunidade. A participação e solidariedade de todos é muito importante.

Toda a comunidade é convidada a participar do Lazer Para Todos. As atividades ocorrerão das 13h às 17h30.

Mais informações: (49) 3251 1028

extensao@uniplaclages.edu.br