Lançamento oficial de eBook da Acafe é realizado no último dia 22

Na manhã do dia 22 de abril foi realizado o lançamento oficial do eBook “Panorama da Avaliação Institucional na Acafe: Avanços e Desafios”, durante Assembleia Geral dos Reitores da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe).

O trabalho apresenta as particularidades de cada Insituição de Ensino Superior (IES) do Sistema, mas demonstra também que estas IES, em seu conjunto, possuem características comuns, como a seriedade e a qualidade dos seus processos avaliativos e educativos. O projeto contou com a participação de integrantes do GT Avaliação Institucional (Câmara de Ensino de Graduação da Acafe) no ano de 2014.

A obra está disponível no link: http://www.unoesc.edu.br/editora/livros-single/e-book-gratuito-panorama-dea-avaliacaeo-institucional-da-acafe