Projeto ENADE 2015: Oficina será realizada com professores neste sábado (25)

Através dos setores de Avaliação Institucional e ProAPe, a Uniplac desenvolve o Projeto ENADE 2015, que visa desenvolver ações para a melhoria na qualidade do ensino e consequentemente a garantia de melhores resultados na prova do ENADE para os cursos de graduação.

As atividades iniciaram no dia 21 de março e se desdobraram em encontros com Colegiados Docente e Discente. A próxima ação do projeto ocorrerá somente para os professores.

Na manhã desta sábado (25) será realizada uma oficina de desenvolvimento de prova operatória para professores, onde eles serão orientados no processo de elaboração de questões, na perspectiva operatória e integrativa, conforme conteúdo das disciplinas que têm ministrado, para utilização das mesmas em suas avaliações. As questões elaboradas durante as oficinas serão aplicadas com os alunos que participarão do ENADE deste ano no mês de maio, para diagnóstico do conhecimento, habilidades e atitudes em relação aos conteúdos.

Mais informações: (49) 3251 1010 / paap@uniplaclages.edu.br