Defesas de Dissertação Mestrado em Ambiente e Saúde ocorrerem nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 30/04, ocorrem três defesas de dissertação de alunos do Curso de Mestrado Acadêmico em Ambiente e Saúde.  São temas de grande relevância para a ciência e para o desenvolvimento regional, fortalecendo o compromisso da Uniplac com a comunidade e com a formação de profissionais de alta qualidade.

A Mestranda Aline Batista Bernardi defenderá a dissertação intitulada: “Assistência aos adolescentes com transtornos decorrentes do uso de drogas em Santa Catarina”. O Mestrando Alisson Martins Duarte defende o estudo “Etnobotânica e cultivo de plantas medicinais em áreas urbanas de municípios do planalto sul catarinense”, e a Mestranda Daniele Wolff Tubs defende o estudo intitulado “Representações Sociais do Corpo e Escala de Avaliação Psicológica na Cirurgia Bariátrica”.

Essas defesas encerrarão o primeiro ciclo de apresentações das produções do curso, consolidando sua estruturação, relevância e contribuição social com a formação de 11 novos Mestres.