Pós-Graduação Uniplac firma convênio com a FIESC

Em reunião da Vice-Presidência Regional da FIESC, a Universidade apresentou seus cursos e o s benefícios do convênio

Na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) representantes da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac  participaram da reunião entre a instituição e seus associados, sindicatos e empresários da cidade, realizada nesta quarta-feira, dia 29 de abril.

A consultora comercial dos cursos de Pós-graduação da Uniplac Joselane Menegaz apresentou a história, a estrutura e funcionamento da Universidade e seus cursos de Graduação e Pós-graduação.

Na oportunidade também foi assinado o convênio entre a Universidade e a Federação que beneficia as indústrias dos diversos setores associadas aos sindicatos da FIESC, com descontos aos funcionários e associados nos cursos de Pós-graduação Lato Sensu da Uniplac.

O convênio foi assinado pelo vice-presidente regional da Fiesc para a Serra Catarinense, Israel Marcon, que agradeceu a oportunidade propiciada pela Uniplac e citou a importância do convênio  neste momento, quando, em 2015 a Federação trabalha em uma Campanha forte pela Educação. “O movimento Indústria pela Educação busca exatamente isto, a capacitação e a possibilidade de qualificação em diversas frentes da sociedade. A qualidade da formação de nossos colaboradores também faz parte disto e o convênio permite um diferencial nesta oferta de qualidade”, Marcon afirma.

“A oferta pela Universidade de cursos de especialização nas diversas áreas tem esse fim, de melhorar a qualidade da atuação profissional dentro das empresas e com isso alavancar o desenvolvimento destas e da região” relata a Coordenadora de Pós-Graduação da Uniplac Sabrina Lopes Ern Bortolon reforçando o papel da Universidade enquanto centro do conhecimento e de formação de qualidade em nossa região.  “Queremos agregar o máximo de instituições e entidades da sociedade por meio dos convênios, como um estímulo aos profissionais para que busquem sua especialização e qualificação”.

As novidades da Universidade também foram apresentadas, como, os recém-inaugurados laboratórios para a área de Engenharias, Tecnologia e Indústria e a Campanha Institucional da Uniplac que resgata o relacionamento com ex-alunos. Um momento propício, já que na reunião encontravam-se muitos profissionais egressos da Uniplac.

Publicado dia 05/05/2015.