Curso de Libras segue com inscrições abertas na Uniplac

O Curso de Extensão de Formação Continuada em Educação Inclusiva na Área Auditiva – LIBRAS da Uniplac está com inscrições abertas até o início das aulas, no dia 12 de maio.

Serão oferecidas três turmas neste ano: Uma no módulo iniciante, com início na data mencionada, uma no nível intermediário, a iniciar um dia depois (13) e uma no nível avançado, com início no dia 14.

As aulas serão na Associação dos Pais e Amigos dos Surdos - APAS nos seguintes horários:

INICIANTE: 19h às 21h

INTERMEDIÁRIO: 19h 21h

AVANÇADO: 19h às 20h30min

O valor do curso é de R$150,00, podendo ser parcelado em duas vezes no cartão de crédito. As inscrições poderão ser feitas no setor de Extensão, localizado no bloco da Reitoria.

O curso é aberto para a participação de toda a comunidade.