Coordenadora Institucional do Forpibid da Região Sul visitou Uniplac para planejamento de encontro regional

A Coordenadora Institucional do programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID na Uniplac, Profa. Marileia Wolf Tubs e os coordenadores de área do Programa receberam a professora Cristiane Antonia Hauschild, coordenadora institucional do Fórum dos Coordenadores Institucionais do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Forpibid) da Região Sul na última quarta-feira (6).

A visita objetivou a reunião de planejamento do Encontro Regional do Programa, que trará para Lages durante três dias de programação cerca de dois mil participantes, entre os coordenadores de área e 18 mil bolsistas das 72 instituições participantes do PIBID nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A Uniplac sediará o encontro que discutirá e avaliará o impacto do PIBID na região no mês de dezembro.

Na oportunidade a Professora Cristiane aproveitou para conhecer as salas do PIBID e os laboratórios da Universidade.

Cristiane é de Estrela, Rio Grande do Sul. Ela representa o Centro Universitário Univates, de Lajeado, que também é Comunitário.