Mestrado em Ambiente e Saúde propõe III Simpósio Internacional Ciência, Saúde e Território

O Programa de Pós Graduação em Ambiente e Saúde (PPGAS) da Uniplac iniciou os trabalhos de organização do III Simpósio Internacional Ciência, Saúde e Território, que ocorrerá nos dias 9 e 10 de novembro de 2015 na Universidade. O Colegiado do Curso discutiu propostas para a programação do evento, visando apresentar elevada contribuição e consistência social. O evento busca alcançar e satisfazer as expectativas da comunidade acadêmica e cientifica de instituições nacionais e internacionais, trazendo informações atualizadas sobre os diversos temas voltados ao Ambiente e à Saúde.