Parceria com Colégio Energia deve garantir descontos nas mensalidades de dependentes de funcionários e professores da Uniplac

A Universidade do Planalto Catarinense e o Colégio Energia firmaram, nesta semana, um importante convênio que prevê o acesso dos alunos e professores do Colégio nos laboratórios de Anatomia e Revelação, e na Biblioteca da Uniplac.

Em contrapartida, o Colégio Energia fornecerá aos dependentes de funcionários e professores da Universidade bolsas de estudos de 15% nas matriculas e nas mensalidades do Colégio.

Para usufruir de benefício, os funcionários e professores deverão solicitar ao Setor de RH da Uniplac, comprovante de vinculo empregatício, sendo este apresentado ao Colégio Energia para liberação da bolsa.

A parceria, que entrou em vigor no dia 12 de maio de 2015, deverá beneficiar os funcionários e professores da Universidade, além do aprimoramento dos alunos do Colégio Energia que receberão nos laboratórios da Universidade, todo o aporte e o acompanhamento necessário para seus estudos.