Aula Inaugural do Proesde 2015 acontece neste sábado

Na manhã deste sábado (16), às 8h30, acontece a aula inaugural do Curso de Extensão do Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional – Proesde. O encontro, que acontece no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) é aberto a toda comunidade.

O PROESDE

O Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional -  PROESDE é realizado pela Extensão da Uniplac em parceria com a Secretaria de Estado da Educação. O projeto busca proporcionar o conhecimento de referenciais e processos interativos com políticas públicas, projetos e práticas de desenvolvimento regional.  Com encontros semanais, aos sábados, os acadêmicos participantes, com origem nos diversos cursos diversos cursos de graduação, têm aulas teóricas e também atividades práticas, estudos dirigidos e visitas de campo, que propiciam complementação de sua formação profissional.