Simpósio de Serviço Social inicia na próxima segunda-feira

Na última semana, curso realizou atividades em alusão ao Dia do Assistente Social

Com a temática “Movimentos sociais contemporâneos e Serviço Social”, de 25 a 27 de maio o curso de Serviço Social da Uniplac organiza seu 11º simpósio, a ser realizado no bloco do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade.

Para celebrar o Dia do Assistente Social comemorado na última sexta-feira (15), os estudantes e professores do curso realizaram uma ação de entrega de sacolinhas plásticas para carros nos semáforos próximos da Universidade. No sábado (16) o curso também realizou algumas ações no calçadão de Lages, com folhetos explicativos sobre a profissão e sua importância.

As inscrições do Simpósio poderão ser feitas sob o valor de R$ 10,00 (antecipado) ou R$ 15,00 (no local) para acadêmicos, e R$ 15,00 (antecipado) ou R$ 20,00 (no local) para profissionais e comunidade externa. Supervisores de estágio têm entrada gratuita.

Programação completa: http://hotsites.uniplac.net/2015/05/Simp_servio_social/

Mais informações: servicosocial@uniplaclages.edu.br