Estudantes de Pinhal da Serra, do Rio Grande do Sul visitam Uniplac

Estudantes que fazem parte do projeto do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade de Pinhal da Serra – RS participaram do Viva Universidade durante toda a tarde desta segunda-feira (25) na Uniplac.

O objetivo da visita foi apresentar aos estudantes a estrutura da Universidade, bem como explicar o funcionamento de diversas modalidades de Bolsas de Estudo que são oferecidas atualmente.

O Reitor da Uniplac, professor Luiz Carlos Pfleger recepcionou os alunos e explanou sobre a importância de conhecerem as mais variadas profissões, e a importância de cada uma, reforçando que no segundo semestre de 2015 será realizado o Test Drive Uniplac, momento onde estudantes do ensino médio poderão conhecer os cursos de graduação da Uniplac por meio de visitações e explicações de acadêmicos.

Na visita, acompanhada por técnicos do setor de Apoio Comunitário, os jovens do Cras puderam conhecer parte dos laboratórios do campus, incluindo as áreas da saúde, engenharias e informática, dentre outras.