Coordenadores dos cursos também reforçam apoio na busca de soluções

Em reunião na manhã desta sexta-feira (4) com o grupo interventor os coordenadores dos cursos apresentaram e ouviram propostas que atendam a todas as condições de diálogo internamente. Em resposta, o interventor Walter Manfroi, ressaltou a importância da função dos coordenadores como sendo os verdadeiros intermediadores na gestão pedagógica. Por mais de duas horas de conversa, ponderações e questionamentos foram levantados, mas esclarecidos por ambas as partes. No final, ficou fortalecido o sentimento da doação nesta fase difícil, em que as decisões duras ou não, estão sendo tomadas para que a Instituição se encaminhe para uma solução viável e o mais rapidamente possível. Para melhor ajuste interno entre as partes, também foi organizada uma comissão formada por professores coordenadores para acompanhar de perto o processo intervencionista, e atuar como intermediadora no encaminhamento de informações e decisões junto a todas as áreas de sua responsabilidade.