Coletânea de artigos revela a produção científica da Uniplac

Na próxima terça-feira, dia 18 de agosto, às 18 horas, no auditório Midi Lages – Uniplac será realizado o lançamento do livro "Saúde, Tecnologia e Desenvolvimento Regional da Serra Catarinense - saberes e práticas atuais", organizado pela professora e Dra. Patrícia Alves de Souza.

Esta é a primeira coletânea, em formato de livro, de artigos dos alunos e ex-alunos do Mestrado e Especialização da Universidade do Planalto Catarinense. Foram selecionados 16 artigos, sendo seis  trabalhos de Mestrado nas áreas de Educação e Saúde Coletiva e outros 10 trabalhos de Especialização em diversas áreas: Residência Multiprofissional em Saúde da Família, Odontologia, Saúde Ambiental, Avaliação Psicológica, Direito, Engenharia de Software e Controladoria Pública.

A obra expressa a diversidade da pesquisa na Universidade e possui grande valor científico e social, pois permite que a produção científica da Uniplac ultrapasse os muros da academia para ser conhecida tanto pela comunidade quanto por outros centros de estudos. O livro recebeu incentivo da Fapesc e será distribuído gratuitamente por uma parceria entre a Uniplac e Fapesc.

SERVIÇO

Livro: "Saúde, Tecnologia e Desenvolvimento Regional da Serra Catarinense - saberes e práticas atuais"

Data e hora: 18 de agosto, às 18 horas

Local: Auditório Midi Lages - Uniplac