Controle da Obesidade é tema de projeto

O curso de Educação Física inicia, no mês de agosto as atividades do projeto “Prevenção e Controle da Obesidade” na Uniplac.

Com caminhadas orientadas e palestras mensais com educador físico, psicólogo e nutricionista, ele é voltado para as pessoas que buscam hábitos de vida mais saudáveis e que possam contribuir para o aumento da disposição no dia-a-dia e a perda de peso.

As atividades ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h às 18h50, na tenda localizada na entrada do Centro de Convivência e na sala de ginástica localizada no bloco do CCS.

Ele é gratuito e voltado para toda a comunidade. As inscrições podem ser realizadas no local das atividades.