Curso de Sistemas de Informação promove palestra motivacional à comunidade acadêmica e externa

Na noite da última quarta-feira (19), o CCJ da Uniplac foi palco da palestra motivacional “Bom Dia, hoje acordei para vencer!” com o palestrante Beto Bom Dia. A palestra foi organizada pelo curso de Sistemas de Informação da Uniplac e contou com a participação da comunidade acadêmica e pessoas da comunidade externa.

De acordo com o palestrante, tratou se de “um evento marcante que somou muito para a formação profissional, comportamental e para a vida de cada um dos participantes”.

O objetivo da palestra foi apresentar, por meio de uma abordagem dinâmica, exemplos práticos e mensagens marcantes, identificando vários fatores para ter um bom dia todo o dia.

Beto Bom Dia é coach motivacional da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas – FCDL/SC e atua em diversas empresas dos três estados do Sul e São Paulo, levando mensagens de reflexão e valorização das pessoas, provocando mudanças e incentivando a todos para o exercício do que é acordar todo dia para vencer.