Mestrados em Ambiente e Saúde e em Educação da Uniplac abrem as inscrições para o III Simpósio Internacional Ciência, Saúde e Território

Nos dias 09 e 10 de novembro será realizado, na Uniplac, o III Simpósio Internacional Ciência, Saúde e Território e o II Colóquio de Educação Permanente.

O Simpósio foi idealizado a partir da necessidade de se apresentar e divulgar de forma interdisciplinar e intersetorial, a produção de conhecimentos e a inovação científica e tecnológica no campo da Saúde no Ambiente Rural e Urbano.

Neste evento serão realizadas palestras, mesas-redondas, apresentação de trabalhos científicos e uma mostra fotográfica envolvendo profissionais nacionais e internacionais de notório saber.

Fica aberto o convite a comunidade científica, bem como todos os cidadãos interessados em participar do encontro profissional.

Inscrições e mais informações: www.simposioppgas.com.br