Edição especial dos Juniplac tem data marcada

Os Jogos Universitários da Uniplac, que aconteciam anualmente, tem uma edição especial em 2009. As datas já estão agendadas. Nos dias 18, 19 e 20 de setembro acontece o 13º evento promovido pelo Diretório Acadêmico Estudantil (DCE). Alunos e funcionários já podem iniciar seu treinamento para participar dos jogos. A abertura oficial será no Ginásio Ivo Silveira, a partir das 19h30min, com a modalidade futsal. Jogos como a tranca, truco, dominó e tênis de mesa acontecem na Universidade, no dia 19. Nessa mesma data, a prova de atletismo, 100 metros rasos e revezamento 4 x 100 metros, será realizada no Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior. O ginásio Jones Minosso recebe os atletas do futsal masculino e feminino no dia 20. Mais informações sobre os jogos podem ser obtidas junto ao DCE pelo telefone 32241060 ou correio eletrônico dce_evolucao@hotmail.com.