Inscrições e matrículas abertas por meio de Processo Seletivo no Ingresse Já Uniplac

Aulas terão início no dia 22 de fevereiro

Os cursos de Graduação da Uniplac estão com inscrições e matrículas abertas através do Processo Seletivo Ingresse Já Uniplac. Confira abaixo a relação de cursos.

Para inscrição e matrícula basta o interessado acessar os editais do Processo seletivo, disponíveis em http://hotsites.uniplac.net/2015/11/seletivo2016/  e providenciar a documentação descrita neles e entrega-los na Universidade, na Unidade de Apoio a qual o curso escolhido está vinculado, além de realização o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 e a matrícula, que é a primeira mensalidade do curso.

Administração Arquitetura e Urbanismo Artes Visuais Biomedicina Ciências Biológicas Ciências Contábeis Direito Educação Física (Licenciatura e Bacharelado) Enfermagem Engenharia Civil Engenharia de Produção Engenharia Elétrica Engenharia Mecânica Fisioterapia Jornalismo Letras: Língua Portuguesa e Língua Inglesa Matemática Música Odontologia Pedagogia Psicologia Serviço Social Sistemas de Informação Tecnologia em Cosmetologia e Estética Tecnologia em Design de Interiores Tecnologia em Automação Industrial

Informações no site www.uniplaclages.edu.br ou através do telefone (49) 3251.1022/3251.1095.

Vale ressaltar que até dia 31 de janeiro a Uniplac funciona em regime de plantão das 13h às 19h.