Uniplac inicia atendimentos de Fisioterapia em Pediatria

A Universidade do Planalto Catarinense iniciará atendimentos a pacientes infantis na ala de Fisioterapia. Os atendimentos serão realizados na Clínica Escola de Fisioterapia da Universidade por alunos do nono e décimo semestres do curso, durante as disciplinas de Estágio Curricular Obrigatório em Fisioterapia na Clínica Escola - Pediatria, sob a supervisão de professores do curso.

Estão aptos para receber atendimento ambulatorial crianças e adolescentes de até 15 anos de idade com enfermidades respiratórias, neurológicas e ortopédicas, congênitas ou adquiridas, que necessitam de reabilitação, com encaminhamento médico.

Eles serão realizados nas quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30 por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), sob agendamento.

Local do agendamento: Clínica Escola de Fisioterapia da Uniplac, ou pelo telefone 49 3251 1167, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.