Aula inaugural dos Mestrados da Uniplac acontece neste dia 29

No dia 29 de fevereiro, às 19 horas, no CCJ acontece a aula inaugural dos Programas de Mestrado da Uniplac (Mestrado em Ambiente e Saúde - PPGAS e Mestrado em Educação - PPGE).

Na ocasião o palestrante, professor Doutor Francisco Antonio Pereira Fialho trará o tema "Formação de Professores e as Tecnologias Digitais no Campo da Interdisciplinaridade" aos alunos do programa e demais convidados.

O professor Francisco possui graduação em Engenharia Eletrônica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1973) e em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (1999), Mestrado em Engenharia de Produção, Ergonomia, pela Universidade Federal de Santa Catarina (1992) e Doutorado em Engenharia de Produção, Engenharia do Conhecimento, pela Universidade Federal de Santa Catarina (1994). Atualmente é professor Titular da Universidade Federal de Santa Catarina. Tem experiência na área de Engenharia e Gestão do Conhecimento, atuando principalmente nos seguintes temas:engenharia do conhecimento, mídias do conhecimento, eco-ergonomia, gestão do conhecimento e ergonomia cognitiva. Líder do Núcleo de Pesquisas em Complexidade e Cognição - NUCOG. Participante do Núcleo da Engenharia da Integração e Governança do Conhecimento para a Inovação - ENGIN da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC e do LGR - Laboratório de Gestão Responsável.

Informações: 49 3251.1108 - stricto@uniplaclages.edu.br | secretariapos@uniplaclages.edu.br