Atividades acadêmicas na Uniplac a partir de 31 de janeiro

No período de 31 de janeiro a 18 de fevereiro acontece os intensivos na Universidade do Planalto Catarinense referentes ao primeiro semestre de 2006. Os cursos têm intensivos em datas diferenciadas, de acordo com as especificidades de cada um, destaca a pró-reitora de ensino Denise Maria Souza de Mello, sendo que dentro do mesmo curso muitas disciplinas terão datas variáveis. As datas podem ser conferidas nas Unidades de Apoio. De acordo com o calendário acadêmico, as aulas regulares do primeiro semestre na Uniplac terão início dia 20 de fevereiro. Até essa data a Central de Atendimento estará procedendo as inscrições e matrículas de calouros, de acordo com editais específicos de cada curso, os quais podem ser conferidos no site: www.uniplac.net Com referência a transferência interna e externa, reingresso de desistentes e portadores de diploma de curso superior, a pró-reitoria de Ensino comunica aos interessados que no dia 26 de janeiro será feita a publicação dos classificados e nos dias 26 e 27 de janeiro o processo de matrícula, na Central de Atendimento. As novidades desse semestre ficam por conta da primeira turma do curso de Gestão Pública e a continuidade de oferta dos cursos de Gestão de Trânsito e Administração de Supermercado, muito bem aceitos na comunidade. Os Mestrados também são destaques com a continuidade do Mestrado em Educação e a abertura de vagas para o Mestrado em Saúde Coletiva.