Curso de Serviço Social realiza Conferência Regional de Direitos Humanos

O curso de Serviço Social da Uniplac, em parceria com Movimento Nacional de Direitos Humanos em Santa Catarina e Amures, realizou ontem (25) a Conferência Regional/Territorial Serra Catarinense de Direitos Humanos.

O Encontro foi realizado no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas – CCJ/Uniplac das 13h às 22h. Eixos Discutidos: I - Afirmação e fortalecimento da democracia; II – Garantia e Universalização de Direitos e III- Promoção e Consolidação da Igualdade.

O Curso de Serviço Social convida a comunidade em geral para participar da 5ª Conferência Estadual de Direitos Humanos de Santa Catarina que acontece no dia 04 de março, das 8h ás 22h no auditório do CCJ. A temática Direitos Humanos é estudada e discutida no processo de formação e prática profissional do Assistente social, considerando a defesa intransigente dos Direitos Sociais no processo de consolidação e efetivação da cidadania.