Calouros foram recebidos por equipe da Reitoria

Hoje (29) completa uma semana desde o ingresso dos calouros do primeiro semestre de 2016 na Uniplac.

Na última semana, todos os novos estudantes foram recepcionados pelo Reitor da Universidade, professor Luiz Carlos Pfleger (Luizão) e uma equipe da reitoria composta por gestores e técnicos que explicaram diversos aspectos da Universidade, explan ando dados e informações importantes e relevantes para a vivência dos alunos na ao longo da vida acadêmica.

O objetivo da visita foi aproximar os novos estudantes da Uniplac desde seus dias iniciais no campus. O professor Luizão salientou, em todos os encontros que as portas da Reitoria estarão sempre abertas para os estudantes.

Além disso, também foram apresentadas aos novos ingressos as várias possibilidades de bolsas de estudo que a Universidade dispõe. Mais informações podem ser encontradas no link, ou diretamente no setor de Extensão e Apoio Comunitário, localizado no primeiro bloco (antiga Tesouraria): http://hotsites.uniplac.net/2015/06/bolsas/