Estágio Responsável do IEL/SC estará atendendo no Centro de Convivência até quinta-feira (3)

De terça a quinta-feira (3), estará instalado no palco do Centro de Convivência da Uniplac um balcão de atendimento do Programa Estágio Responsável do IEL/SC.

O Programa Estágio Responsável do IEL/SC é a maneira certa para integrar o estudante ao mundo do trabalho. Com mais de 40 anos de atuação e presente em toda Santa Catarina por meio de unidades regionais, o IEL/SC oferece vagas de estágio em diversas empresas catarinenses, de pequeno porte a multinacionais.

Benefícios para o aluno:

·         Experiência profissional;

·         Complementação da formação acadêmica;

·         Palestras gratuitas oferecidas pelo IEL/SC;

·         Recebimento de oportunidades de estágio;

·         Cursos gratuitos a distância em parceria com o SENAI;

·         Descontos no SESI Farmácia;

·         Seguro de vida e ressarcimento de despesas médicas-hospitalares e/ou odontológicas em caso de acidentes;

·         Programa Profissional do Futuro.

Mais informações no espaço, ou no site: www.ielsc.org.br.