Planejamento Estratégico da Uniplac é apresentado a funcionários

Como forma de apresentar ao seu corpo técnico as novidades e projetos futuros, a Universidade do Planalto Catarinense organizou um momento de recepção, no início do primeiro semestre letivo para passar informações sobre o Planejamento Estratégico que vem sendo organizado.

A Fundação Uniplac e suas mantidas estão se preparando para o futuro por meio do Planejamento, que terá como enfoque os próximos 10 anos. Para esse ciclo, serão envolvidos funcionários, corpo docente e alunos, objetivando a construção do futuro desejado para a universidade.

A iniciativa tem como intuito determinar a direção e o foco das atividades no longo prazo, considerando o ambiente em que a Uniplac se encontra. O propósito de direção e foco tratará de como a instituição se posicionará no mercado nesse período, com uma definição clara e consistente de quais regiões, portfólio de curso e serviços atuar.

O responsável pela apresentação foi Alex Lugli, da Empresa 3GEN, responsável pelo planejamento.