Nota de falecimento: Veralci das Graças Satiro

É com grande pesar que a Uniplac comunica o falecimento de Veralci das Graças Satiro,  funcionária da Universidade, ocorrido no fim da tarde desta terça-feira, 08 de março.

Dona Veralci, como era conhecida, trabalhou como técnica no setor de Patrimônio e Manutenção, liderando a equipe responsável pela ordem e limpeza do Campus desde o ano de 2003. Ela estava afastada desde setembro de 2014, por problemas de saúde.

Seu corpo será velado na Capela São Pedro a partir das 21h30 de hoje até amanhã (09), quando ocorre o sepultamento no Cemitério da Penha, às 16h.

A Universidade transmite suas condolências aos familiares, amigos e ao nosso corpo técnico e docente que conviveu com Dona Veralci durante todo o tempo em que prestou serviços à Instituição.