Uniplac comemora 57 anos com lançamento de novo site

A partir de hoje, 14 de março de 2016, a Uniplac conta com uma nova plataforma de interação, comunicação e informação, trata-se do novo site da Universidade.

O novo espaço virtual é  lançado como comemoração aos 57 anos da Instituição, afinal a Uniplac tem uma grande história e sempre é tempo de apresentar novidades.

O novo site foi planejado  e criado durante o ano de 2015  e pretende atender de forma  mais dinâmica, responsiva e interativa todos os públicos que acompanham as atividades da Universidade.

Vale lembrar que  ao longo dos próximos dias novos conteúdos serão adicionados e como toda mudança ainda necessita de ajustes. A Uniplac conta com a contribuição dos usuários do site para informações, sugestões e correções necessárias e espera que todos aproveitem esta novidade ao máximo.

Acesse: uniplaclages.edu.br e confira.

A Uniplac acredita  que o tempo é a marca da confiança e é o agente da renovação e qualidade.

Parabéns a todos os estudantes,professores técnicos administartivos e membros da comunidade que compartilha de sua história com a Universidade

57 anos. Uma história, muitas novidades.