Primeiro TEDx Lages acontece neste sábado (19)

Um programa de eventos locais, organizados de forma independente que reúne pessoas para compartilhar experiências, os eventos TEDx são articulados por entusiastas do TED com a missão de promover ideias que “merecem ser espalhadas”.

TED é uma organização sem fins lucrativos dedicada à difusão de ideias geralmente na forma de poderosas palestras curtas. TED começou em 1984 como uma conferência onde tecnologia, entretenimento e design se convergiram, e hoje abrange quase todos os temas - da ciência à empresas e questões globais - em mais de 100 línguas. Enquanto isso, executado de forma independente, os eventos TEDx ajudam a compartilhar ideias em comunidades ao redor do mundo.

Em Lages, o evento acontece neste sábado, dia 19 de março à partir das 14h e será voltado para um público de 100 pessoas selecionadas através de um formulário de inscrição que terão a missão de compartilhar o conhecimento adquirido nas palestras.

O TEDxLages convida as pessoas a despirem-se deste velho mundo e utilizar de novos modelos mentais para olhá-lo sob outra ótica, quebrando paradigmas que engessam sua vida na construção de novas ideias.

A Uniplac é apoiadora oficial do evento.

Mais sobre o TEDx Lages