Minicurso com treinadores da Seleção Brasileira Feminina de Futsal é realizado

Na tarde da última terça-feira (29) o setor de Extensão e Apoio Comunitário da Uniplac organizou o Minicurso de Treino de Alto Rendimento em Excelência em Futsal.

Ministrado pela equipe de treinadores da seleção brasileira feminina, atual campeã mundial da modalidade, ele contou com Wilson Nóbrega Sabóia (Treinador), Tatiana Weysfield Mendes (Supervisora), Marco Bica Coelho (Auxiliar Técnico) e Rosilene de Souza Marques (Preparadora Física).

Maurício Neves de Jesus, Superintendente da Fundação Cultural de Esportes que acompanhou as atividades elogiou a iniciativa, e destacou a importância da parceria entre o Leoas da Serra e a Uniplac, que auxilia as jogadoras com a concessão de Bolsas de Estudo. “Ao receber a visita da comissão técnica da seleção brasileira de futsal feminino, pudemos comprovar que o projeto mantido pelas Leoas da Serra e pela Uniplac está no caminho certo. Fomos bem avaliados tanto no quesito esporte de rendimento quanto na formação de atletas, atividades que só são possíveis graças à Uniplac. Além disso, o oferecimento do curso de extensão levou à comunidade o que há de mais atual em treinamento de futsal feminino”, destacou.