19º Juniplac encerra com Educação Física como curso campeão

Desde o dia 1º de abril centenas de acadêmicos da Universidade do Planalto Catarinense em uma forma de integração de todos os cursos, disputaram em diversas modalidades os Jogos da Uniplac (Juniplac) que chegou em 2016 a sua 19ª edição e tem realização do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Após 10 dias de disputas acirradas, no último domingo foram disputados os jogos do futebol suíço masculino e feminino e na grande final masculina, Educação Física e Engenharia Civil disputaram também o título de campeão geral dos jogos. Com o resultado de 1 a 0, o curso de Educação Física conquistou os dois títulos.

Foram disputadas 18 modalidades e contou com a participação de cerca de 800 acadêmicos e alunos e envolvimento maciço da torcida. No dia de ontem (12) ocorreu a entrega de premiação no DCE e no sábado (16) será realizada a festa de encerramento dos jogos no Wooden House.