IX Semana Acadêmica de Cosmetologia e Estética marca os 10 anos do curso

Para comemorar os 10 anos do curso de Cosmetologia e Estética da Uniplac, a coordenação e colegiado organizaram a IX Semana Acadêmica. Ela inicia na segunda-feira (2) e se estende até sexta-feira, dia 6 e terá palestras e workshops.

A abertura do evento inicia às 19 horas, no auditório do Centro de Ciências Exatas e tecnológicas (CCET), na Uniplac e é aberto especialmente para os acadêmicos do curso, mas também será permitida a entrada da comunidade externa.

Para a coordenadora Márcia Aparecida de Liz, que também é professora e cabelereira, realizar um evento em comemoração aos 10 anos do curso é sentimento de orgulho. “A palavra que defini o meu sentimento quanto coordenadora, professora e egressa do curso é Orgulho! .... Orgulho em fazer parte de um curso com um colegiado e uma instituição comprometida com o aprendizado de uma classe que ama o que faz”, conta emocionada.

São esperadas mais de 200 participantes durante o evento.

As inscrições podem ser feitas no Laboratório Corporal com a técnica Bianncca, ou mais informações pelo telefone: 3251.1140 ou 99951.2226.

Valores para Semana Acadêmica:

Acadêmicos e Engressos: R$ 60,00 para todas as palestras, coquetel e para os workshops que não estão sinalizados.

Comunidade externa: R$ 80,00 para todas palestras e workshops que não estão sinalizados.

Palestras Individuiais: R$ 20,00 cada

Coquetel: R$ 20,00 por pessoa

Workshops individuais: R$ 30,00 cada

Confira toda programação na foto a baixo:

(Ai publico a foto como principal)