I Concat

Na noite do dia 24 de Outubro durante o I Concat, os grupos PET -Saúde/GraduaSUS dos cursos de Medicina, Enfermagem e Odontologia da Uniplac atuantes em Lages, dos cursos de Fisioterapia, Medicina e Biomedicina também da Uniplac e do curso de Medicina Veterinária da Udesc, atuantes, respectivamente nos municípios de Otacílio Costa, São Joaquim, São José do Cerrito e Campo Belo do Sul, reuniram-se para socializar as vivências locais da Integração Ensino-Serviço-Comunidade mediadas pela professora Lúcia Buss Coutinho. Os trabalhos iniciaram em Maio de 2016 e finalizam em Maio de 2018. O evento contou com a presença da Enfermeira e coordenadora regional de Atenção Básica, Daniela Rosa de Oliveira.