UNIPLAC / Centro de Convivência recebe seis mil pessoas/dia

Num prédio de construção moderna e funcional, Centro de Convivência da Uniplac conta com agência bancária, salão de beleza, livraria, papelaria, central de cópias, lanchonete, café expresso e restaurante, que funcionam desde as 8h até às 22h, de segunda a sábado. Em sua praça de alimentação, onde as pessoas se reúnem, seja para uma alimentação rápida ou para um almoço completo, e também é utilizada como palco de apresentações artístico-culturais. Funcionando em horário especial, o posto de serviços do Banco Real funciona como uma miniagência, atendendo desde a abertura de contas até pagamento de faturas e duplicatas. Funciona também no Centro de Convivência um terminal de computador do Banco do Brasil. Na área de alimentação o local conta com três estabelecimentos, sempre com a finalidade de melhor atendimento e variedade no cardápio, que inclui desde lanches em geral, café expresso e até restaurante com buffet de comida em quilo. Outros estabelecimentos prestadores de serviços como salão de beleza, papelaria e central de cópias estão à disposição do público em geral, assim como a Livraria Universitária, que conta com um grande acervo de obras, tando de livros acadêmicos como literatura e publicações em geral.