Pesquisa desenvolvida no PPGAS sendo destaque em nível internacional

Os professores e egresso do PPGAS finalizam o ano colhendo os frutos de pesquisa desenvolvida no Programa. Os resultados da dissertação de mestrado desenvolvida pelo egresso André Martins Narciso sobre orientação das professoras Dra. Anelise Viapiana Masiero e Dra. Cleonice Gonçalves da Rocha, publicados no artigo “Antimicrobial green silver nanoparticles in bone grafts functionalization for biomedical applications”, foram apresentados no International Conference on Microbiology, Cell Science and Cancer. O evento teve como temática central “New Challenges, solutions beyond imaginations – lets discuss all in”. Foi mais uma excelente oportunidade para dar visibilidade às pesquisas desenvolvidas no PPGAS e que é possível em razão do apoio financeiro da FAPESC e da rede de colaboração com pesquisadores de instituições como IFSC, UFSC, UFRGS.

Publicado em 07/12/2022