CLICKPINH@O / Uniplac vai realizar pesquisa sobre qualidade da Festa do Pinhão

Pela magnitude que a Festa Nacional do Pinhão representa, não apenas para a Serra Catarinense, quando mais de 300 mil visitantes, oriundos de todas as regiões do país, chegam a Lages, a Universidade do Planalto Catarinense tem sido parceira do evento desde suas primeiras edições. E não poderia ser diferente nesta 18ª edição, quando a Uniplac novamente investe na divulgação da Festa e colabora diretamente com a Comissão Organizadora na parte técnica, através de pesquisa científica sobre a qualidade do evento. Um grupo de dezesseis acadêmicos estará realizando entrevistas com o público presente durante os dez dias no Parque Exposições do Conta Dinheiro. Através de equipamentos eletrônicos - palm tops, os itens pesquisados são eletronicamente repassados para um servidor da CCO, de onde a comissão terá subsídios para possíveis alterações e melhorias, tanto imediatas, como segurança, atendimento e limpeza, ou para as próximas edições sobre outros ítens importantes como linha de shows e novas atrações. No site: www.uniplac.net/clickpinhao/ os internautas encontram um quadro completo e atualizado da 18ª Festa Nacional do Pinhão, inclusive a programação, fotos das edições anteriores e também um link de notícias, num trabalho feito pelo Núcleo de Informática da Universidade, sempre no sentido de divulgar ainda mais essa que é considerada uma das maiores festas populares do país.