AGENDA UNIPLAC 07 junho 2006

Mestrado em Educação participa de reunião da ANPEDSUL Data: 07 a 09/06. Local: Santa Maria/RS. Onze dos quinze mestrandos e seis dos professores estarão participando da da VI reunião da AnpedSul. Serão apresentados doze trabalhos (seis de alunos e seis de professores) entre pôsters, painéis e participação em mesas redondas. Seminário do Pólo Regional de Educação Permanente em Saúde Data: 07 e 08/06. Local: Auditório do CCJ. Horários: dia 7 – às 14h e 19h. Dia 8 – às 8h e 14h. Palestras com a professora convidada Lea Anastasiou sobre “Processos de Ensino e Aprendizagem para Construção do Curriculum”. Exposição “Geometria da Arte” Data: 08/06 (quinta-feira) – Horário: das 9h às 21h. Local: Sala 1127. Exposição de ferramentas de ensino na linha da geometria plana e espacial, cujo material foi produzido por acadêmicos do 7° Semestre de Matemática, e que poderão ser utilizados nas escolas da rede de ensino para alunos do ensino médio e fundamental. 2° Encontro do curso de extensão: Formação de Lideres dos Movimentos Negro Data: 10/06 (sábado) – horário: das 08h às 12h. Local: Auditório do CCJ. Clickpinh@o Uniplac na 18ª Festa Nacional do Pinhão Data: 09 a 18 junho. Local: Parque de Exposições do Conta Dinheiro. O Clickpinhão Uniplac vai fazer pesquisa da qualidade da festa para a Comissão Organizadora. Corrida Rústica do Pinhão Data: 11/06 (domingo) – Horário da largada: 10h. Local: Recanto do Pinhão (Calçadão da Praça João Costa). Inscrições na Corlages - fone: 3224-4619 ou na Prefeitura c/Ferrugem. Apoio: FME, PML e Educação Física da Uniplac, que realizará testes físicos com os participantes. 19ª COFAFE – Confraternização Olímpica das Universidades do Sistema Acafe Data: 15 a 18/06 (quinta-feira a domingo). Local: Joinville. Nos dias 16 e 17 a Uniplac estará em recesso devido a participação da instituição na Cofafe. Solenidade posse Coordenadores de Curso e Chefes de Departamento Data: 23/06 (sexta-feira) – Horário: 19h. Local: Auditório do CCJ. Solenidade de colação de grau – curso Arte Educação/Música Data: 01/07 (sábado). Horário: 19h – Local: auditório do CCJ.