Uniplac no Evento Diálogos Aproxima+SC

No dia 20 de novembro, a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe) estiveram reunidas no evento Diálogos Aproxima+SC. A programação do evento contou com a presença dos Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação, integrantes das Câmaras de Pesquisa e de Inovação da ACAFE. Falaram aos participantes o Dr. Fábio Wagner Pinto – presidente da Fapesc, Sr.  Marcelo Fett, Secretario de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação e o Dr. Tito Crissien, CEO da CienTech e Ex-Ministro de Ciencia e Tecnología da Colômbia.  O evento encerrou com uma visita dos Pró-Reitores ao Observatório Fiesc. Na oportunidade a Profa Lília Kanan, Pro-Reitora de pesquisa, extensão e pós-graduação da UNIPLAC teve a oportunidade de destacar a importância dos programas de Mestrados e Doutorados do Sistema ACAFE, pois estes respondem por 51% de todas as pesquisas e novos conhecimentos produzidos em Santa Catarina.

Publicado em 22/11/2023.