A Uniplac recebeu neste sábado o Dia do Bem, data oficial de arrecadação do Projeto Árvore do Bem da NSC.

“Passamos os últimos 20 dias nos mobilizando e recebendo os brinquedos aqui na universidade,  e hoje culminou com grande festa junto das crianças da comunidade, e em especial dos filhos dos nossos funcionários, que passaram um dia divertido com muitas brincadeiras, pipoca, algodão doce e a presença de personagens natalinos e Paoai Noel”, contou a Professora Sabrina Lopes Ern,  Gestora de Pós-graduação, Extensão, Comunicação e Relacionamentoda Uniplac.

“Essas parcerias só fortalecem os laços de solidariedade. Agradecemos a NSC pela oportunidade dessa parceria, e convidamos para que continuem a trazer brinquedos. Pois, agora tivemos somente o Dia D, mas a arrecadação para o Natal continua. Esperamos por vocês na Uniplac”, convida a Professora Sabrina.