O 2° Concerto da Orquestra Jovem de Lages foi um sucesso!

Foi com o teatro do Colégio Bom Jesus lotado, que aconteceu o 2° Concerto da Orquestra Jovem de Lages. “Este concerto foi a devolutiva do trabalho final desenvolvido no 2° Masterclass de Orquestra, com o Maestro convidado Julian Ramos, um dos membros fundadores do aclamado "El Sistema de Orquestras y Coros Infantiles e Juveniles da Venezuela"”, explica André Chiomento, coordenador do projeto e Professor do Curso de Música da Uniplac. “O repertório escolhido foi dos mais lindos, indo da música clássica a MPB e Blues. Estamos orgulhosos e felizes com todo o trabalho desenvolvido neste ano com nossos jovens músicos”.

O projeto Orquestra Jovem de Lages é viabilizado pelo Programa de incentivo à cultura através da Fundação Catarinense de Cultura com Patrocínio Master da Empresa HAVAN e apoio institucional da UNIPLAC.