Alunos do curso de pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho da Amatra, em parceria com a Uniplac, participam hoje do Primeiro Colóquio Internacional de Direito Coletivo do Trabalho, no TRT12, em Florianópolis.

Segundo a coordenadora de pós-graduação, Professora Sabrina Lopes Ern, que também marcou presença no evento, "a participação dos alunos no Colóquio é importante, uma vez que as discussões trazidas são as mais modernas dentro do direito comparado, além de ter a possibilidade de ouvir palestrantes de renome internacional".

Para a vice-presidente da Amatra 12, a juíza do trabalho Drª Patrícia Sant'Anna, “a parceria com a Uniplac possibilita levar aos profissionais de Lages a oportunidade de aproximação com o Direito do Trabalho e suas práticas através de uma especialização de excelência com duas instituições de renome."

O evento desta quinta-feira (21), é a aula inaugural que marca o início da segunda turma de Especialização.

Publicado em 21/03/2024.