MESTRADO EM EDUCAÇÃO / Pesquisadora da Ufsc debate trajetórias da pesquisa

Data: 19/06 (segunda-feira) – Horário: 19h. Local: Sala 1238/Bloco 1 Presença da doutoranda em Educação na UFSC Vania Maria Alves. A convidada apresentará ao grupo de Mestrandos a sua atual pesquisa, em andamento, e a trajetória de formação percorrida desde o mestrado. A pesquisa de Vania trata da Inserção dos doutores egressos no estado de Santa Catarina, é orientada por Lucídio Bianchetti e co-orientada por Ana Maria Netto Machado. A atividade é destinada aos Mestrandos em Educação. Professores pesquisadores da Uniplac interessados em participar da atividade poderão dirigir-se à coordenação para inscrever-se no dia mesmo. Vagas limitadas.