Uniplac Celebra Dia do Pedagogo com Palestra Inspiradora da Dra. Marilane Maria Wolff Paim

No dia 20 de maio de 2024, o Curso de Pedagogia da Uniplac comemorou o Dia do Pedagogo com um evento especial destinado aos seus licenciandos. A celebração contou com a presença da renomada Pedagoga, Dra. Marilane Maria Wolff Paim, que ministrou uma fala inspiradora para os futuros educadores.

A palestrante abordou temas cruciais para a formação pedagógica, destacando a importância dos fundamentos da educação, o histórico da formação do pedagogo no Brasil, a Pedagogia como Ciência, a inclusão, os princípios éticos da profissão e o papel transformador do pedagogo na sociedade.

A celebração do Dia do Pedagogo na Uniplac reforça o compromisso da instituição com a formação de porfessores qualificados e comprometidos com a melhoria da educação no Brasil. A fala da Dra. Marilane provocou os licenciandos de Pedagogia, inspirando-os a seguir em frente com dedicação, compromisso e paixão pela educação.

Publicado em 21/05/2024.