Uniplac fica com 1° lugar como trabalho destaque no IV Congresso Sul Brasileiro de Nutrição Funciona

Nos dias 24 e 25 de maio, a Professora Cleonice Gonçalves da Rosa marcou presença no IV Congresso Sul Brasileiro de Nutrição Funcional, sediado em Florianópolis. Durante o evento, ela apresentou o trabalho intitulado “Efeito do consumo de araçá vermelho nos biomarcadores de estresse oxidativo em indivíduos diabéticos”, o qual recebeu o reconhecimento de 1° lugar como trabalho destaque do congresso. Esta pesquisa foi realizada na UNIPLAC em colaboração com a UFSC e IFSC, e contou com a contribuição da Profa. Natalia da Cunha, bem como de discentes e egressos do PPGAS.

Publcado em 29/05/2024.