Entrega dos materiais do Projeto Xadrez e Cidadania

No dia 03, quarta-feira, foi o dia de entrega dos materiais do Projeto "XADREZ E CIDADANIA", no Centro de Convivência da Uniplac. O evento, que iniciou às 19h teve boa participação dos enxadristas da cidade e os enxadristas receberam um Kit de Xadrez (Bolsa, Squeeze, Toalha e Camiseta) totalmente gratuito, para poder frequentar as aulas com maior conforto.

O Projeto "XADREZ E CIDADANIA" é fruto de uma Emenda Parlamentar da Deputada Carmen Zanotto , que beneficiou o Lages Xadrez Clube e propiciou a contratação de profissionais, aquisição de jogos, tabuleiros e relógios oficiais, além do Kit de Materiais.

Mais uma ação do Lages Xadrez Clube para promover, ampliar e fortalecer o Xadrez em Lages e região.

Hoje entregamos 40 Kits aos enxadristas presentes, para nossa felicidade, todos estão capacitados para frequentar as aulas gratuitas aos cidadãos lageanos.

Xadrez é Vida!

Publicado em  05/07/2024.