Handlages é vice na série Ouro do Handebol feminino

A cobertura do jogo foi realizada por alunos do curso de Jornalismo da Uniplac, com transmissão via YouTube

As atletas do Handlages acabam de conquistar o vice campeonato da Liga Catarinense Adulto Série Ouro 2024 de Handebol feminino. A fase final do torneio foi disputada no Ginásio Jones Minosso, neste final de semana. Com uma vitória sobre as lageanas, pelo placar de 23 X 12, a equipe de Itajaí ficou com o título. Em terceiro terminou a equipe de Jaraguá do Sul, que venceu por 18 X 17 o time de Joaçaba.

Para chegar na final a equipe do Handlages fez duas partidas no sábado (03). Na primeira venceu Tubarão por 20 X 12 e, na segunda empatou com Jaraguá em 11 X 11. A equipe lageana teve sua goleira Isa eleita a melhor das finais. O time feminino da Handlages, é composto por atletas universitárias da Uniplac e vem de uma conquista recente: a medalha de bronze nos Jogos Universitários Catarinenses (JUCs). O time, no ano passado, foi campeão da Série Prata. A partida final entre Handlages e Itajaí teve transmissão, via YouTube, feita pelos alunos do curso de Jornalismo Uniplac.

Por: Central de Notícias Uniplac (CNU)

Publicado em 05/08/2024.