Pesquisa em saúde estética é o destaque da Aula Magna da Cosmeto Uniplac

Na noite de 13 de agosto, no auditório Midi Lages, aconteceu a Aula Magna do Labest do Curso de Estética e Cosmética, da Uniplac.

Na ocasião, as professoras Dhebora Mozena, Marcia de Liz e Karine Padoin apresentaram o Projeto Labest a todas as fases. “Apresentamos tudo o que já foi desenvolvido em um ano em que o Curso foi contemplado pelo Edital de Chamada Pública Fapesc n° 54/2022”, explica a Professora Márcia, coordenadora do curso.

O Labest agora se prepara para a etapa da execução dos Estudos de caso nos tripés capilar-facial-corporal. “É uma etapa importante, onde faremos uso dos equipamentos e insumos adquiridos pelo fomento da parceria Fapesc/Uniplac”, afirma.

O Projeto é um marco para o Curso da Estética, em especial na consolidação do seu Grupo de Pequisa de Estudos em Saúde Estética.

Publicado em 14/08/2024.